Lançamento da Campanha da Fraternidade 2020

O Arcebispo dom Walmor preside o lançamento da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Belo Horizonte, na Quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, em celebração, às 19h30, na Catedral Cristo Rei.  A Campanha, neste ano, será realizada no âmbito das Regiões Episcopais. A  Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição fará o lançamento junto com o lançamento arquidiocesano, Celebração Eucaristica, na Tenda Cristo Rei

Nos dias 26 e 29 de fevereiro, as Regiões realizam eventos para iniciar as reflexões sobre o texto-base da Campanha que, neste ano, convida a um olhar mais atento e detalhado para a vida. Com o tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34), o objetivo é conscientizar, à luz da palavra de Deus, sobre o sentido da vida como dom e compromisso, que se traduz em relações de mútuo cuidado entre as pessoas, na família, na comunidade, na sociedade e no planeta, casa comum.

Confira a programação completa e participe das celebrações: www.arquidiocesebh.org.br