Tradicional Confraternização dos Conselhos Pastorais

Em clima de muito alegria na última sexta-feira, dia 29 de novembro, a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição promoveu a sua tradicional Confraternização com a participação dos conselhos pastorais forâneos e representantes dos colegiados das pastorais.
O momento de oração foi presidido pelo Pe Antônio Moacir Rocha, vigário episcopal. Dom Edson Oriolo fez a partilha do momento orante e agradeceu a presença de todos, e falou da importância da missão dos conselheiros em suas comunidades de fé, levando a Palavra de Deus aos mais necessitados.
Durante a confraternização foi exibido um vídeo de toda a caminhada pastoral da Rensc durante o ano de 2019.
A confraternização aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Paz no bairro Cachoeirinha.