Festa da Imaculada Conceição

Neste domingo, dia 08 de dezembro, Festa da Imaculada Conceição, padroeira da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, Dom Edson presidiu missa, concelebrada pelo Pe Antônio Moacir, vigário episcopal da Rensc, Pe Roberto Rubens, reitor do Santuário, Pe Júlio, vigário paroquial do Santuário e também com a presença dos Pe Edecildo,da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus e Pe Sebastião da Paróquia São Cristóvão. Dom Edson em sua homília disse que se quisermos agradar a Nossa Senhora, mostrar o nosso carinho por ela, é estarmos sempre unido ao seu filho Jesus Cristo, buscando a santidade através dos sacramentos da Reconciliação e Eucaristia.
Ao final foi realizada uma homenagem a Nossa Senhora da Conceição pelos representantes da Rensc presentes na cerimonia.