Confraternização dos Conselhos Pastorias

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição as luzes do Proclamar a Palavra, com as luzes do Espirito Santo e sob a proteção maternal de Maria Santíssima nossa padroeira, rendeu grande ação de graças na última sexta feira, pelos trabalhos fecundo de todos os seus agentes, pastorais e movimentos em comunhão com a toda amada Arquidiocese de Belo Horizonte, com seu Arcebispo, nosso querido Bispo Auxiliar Dom Edson e padre Antônio vigário Episcopal.

Concluindo o Ano do Laicato realizamos uma confraternização onde mais uma vez os leigos foram protagonistas, no momento de oração, na apresentação cultural dos jovens e também durante todo o decorrer da noite.

Uma confraternização digna de uma região Episcopal com tamanha relevância na vida da Igreja local, onde pudemos ver no rosto de cada um dos presentes a alegria do Evangelho como disse nosso amado Pontífice Papa Francisco em sua exortação Evangelii Gaudium.

Foi uma festa linda onde todos os presentes, leigos, presbíteros tiveram a oportunidade da convivência fraterna ao som de boa música e alimentados com a Palavra e também com a boa comida. Que nunca nos falte a exemplo das Bodas de Cana o vinho da alegria.

Texto de Wendel - setor de Juventude.

Veja álbum de foto no face da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.