Convite - Formação para os coordenadores de catequese

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição promoverá no dia 02 de setembro, das 14h às 17h, um encontro de formação com os coordenadores de catequese das comunidades paroquiais. A formação será realizada na cúria regional, localizada n Rua Nossa Senhora da Paz, 1026, no bairro Cachoeirinha.  Padre Roberto Rubens, assessor regional da Catequese, vai apresentar o Projeto Arquidiocesano de Iniciação à Vida Cristã, inspirado no documento 107 da CNBB, o qual foi aprovado na 55ª Assembleia Geral dos Bispos.

O objetivo desta formação é estimular nas nossas comunidades paroquiais um trabalho intenso com a catequese de iniciação cristã de adultos conforme Projeto Arquidiocesano, ampliar o trabalho para os diversos agentes de  pastorais  (grupos de reflexão bíblica, casais, preparação de batismo, catequese de jovens, catequese infantil e pessoas especiais).

A confirmação da presença é até o dia 31 de agosto de 2017 – através do e-mail: rensc@arqudiocesebh.org.br